terça-feira, 18 de julho de 2017

Solicitações da Marvel Para Outubro 2017.







INCRÍVEL HULK #709
GREG PAK (ROTEIRO) • GREG LAND (ARTE/CAPA)
LH Capa Variante de MIKE DEODATO JR.
Legado "Tiro Na Cabeça" Capa Variante de MIKE MCKONE
Capa "ESTAMPA VARIANTE" de 1965 POR JACK KIRBY
RETORNO À PLANETA HULK Parte 1
Quando Amadeus Cho capta um sinal de um planeta distante ele se surpreenderá ao descobrir que vem de SAKAAR. Como Totalmente Não Surpreendente Hulk, ele está tentando afastar a maldição do ódio que assombrou Bruce Banner. Mas SAKAAR é um lugar de guerreiros e gladiadores…um lugar onde o Hulk travou batalhas brutais na Arena Imperial…quem Cho chamará para ajudá-lo? E AINDA: Inclui 3 páginas bônus MARVEL ORIGENS! História de Robbie Thompson e desenhista surpresa!
32 PÁGINAS./Classificação T …$3.99



HULK #11
MARIKO TAMAKI (ROTEIRO) • GEORGES DUARTE (ARTE)
Capa de JOHN TYLER CHRISTOPHER
COMPRE ESA EDIÇÃO... VOCÊ OU MAIS ALGUÉM!
Aqui é JEN WALTERS pedindo para que você encomende o seu exemplar de HULK #11…ou mais alguém, caso contrário eu estarei indo na loja especializada mais próxima de você e farei todas as suas edições de ASTONISHING X-MEN #1 em pedaços! Essa última página revelará o que não seria tão revelador quando isso se despedaçar no chão…O que? Não, eu não estou desviando. Sim, os eventos do último arco CONTINUARÃO desafiadores, mas eu estou bem…escute, eu apenas disse a você, EU ESTOU BEM. Se você continuar me perguntando isso, você me deixará irritada…e você não iria gostar de me ver zangada…
32 PÁGINAS./Classificação T+ …$3.99



INCRÍVEL HULK COLEÇÃO ÉPICA: O HULK PRECISA MORRER (ENCADERNADO)
Volume #2 nas Coleções Épícas de O Incrível Hulk
Escrito por STAN LEE com GARY FRIEDRICH
Traços de STEVE DITKO, JACK KIRBY, BILL EVERETT, GIL KANE, JOHN BUSCEMA & MARIE SEVERIN with MIKE ESPOSITO, BOB POWELL, JOHN ROMITA SR. & JERRY GRANDENETTI
Capa de JACK KIRBY
À VENDA EM JANEIRO DE 2018
O Golias Verde da Marvel se alavancará sem esmurrar! Após o cancelamento de sua série (que durou seis edições), o Incrível Hulk retorna em TALES TO ASTONISH — o início de uma nova jornada! O alter ego do Dr. Robert Bruce Banner luta contra o General “Thunderbolt” Ross, o Líder e seus Humanoides, o Executor, e mais Comunistas que podem sacudir um tanque. E e isso não for o bastante, o segundo assalto botará o Hulk contra Hércules, apresentando o clássico vilão o Abominável, mergulhando na intriga do Império Secreto, e caminhando para o cosmo com o Surfista Prateado e Alto Evolucionário! Apresentando histórias de Stan Lee com arte daqueles que são considerados um dos gigantes da Marvel — Steve Ditko, Jack Kirby, Gil Kane, Bill Everett e John Buscema — esses são os contos que fizeram o Hulk se tornar um ícone global! Incluindo material de TALES TO ASTONISH (1959) #60-96 e NOT BRAND ECHH #3.
432 PÁGINAS./Todas as Idades …$39.99
CÓDIGO ISBN: 978-1-302-90445-6

Nenhum comentário: