quarta-feira, 3 de junho de 2015

Revistas "Mundo dos Super-Heróis" (Editora Europa) & "Mundo Estranho" (Editora Abril)



Avaliação de "Futuro Imperfeito" #1.



Os primeiros dias de Bruce Banner como Hulk em uma nova série para a tevê?



Olhando Dentro da 'Fase 2' da Marvel em suas Séries Televisivas!
Por Umberto Gonzalez
2 de Junho de 2015

Não existem duvidas de que a tevê um lugar um tanto quanto estranho. Filmes estrelados se tornam reis, onde eles tem como único objetivo manterem os seus reinados não apenas nas telonas como também na televisão, deixando muitos scripts trabalharem por eles. Ao invés de manterem todo um processo, os programas televisivos são forçados a ajustarem seus respectivos seriados na mesma ordem na qual os filmes são mantidos.

Muitas pessoas tendem a acreditar que a tevê representa um outro lado para a franquia se super-heróis que seriam postos ao redor deste círculo. Conforme suas repercussões, eles teriam um ponto. O estúdio se excederia e os escritores teriam de pensar numa forma de adaptarem o lado televisivo mantendo ao mesmo tempo em conectado com os universo cinematográfico no qual seria uma espécie de âncora para qualquer outra coisa. Eles obtiveram sucesso nos cinemas e isso levou anos de construção. Os rumores apontam que o "presidente" do Marvel Studios (Kevin Feige) se encontra totalmente fora disso, mas ele teria admitido que de alguma forma isso seria um "mal necessário” desde que a Disney concorde. Com a ABC insistindo nisso, e ao que tudo indica essas ideias podem muito bem serem botadas em prática.



Dentre esses planejamento a Netflix já está de olho em alguns personagens, nos quais seriam mais complicados botá-los e desenvolvimento. Personagens como Manto & Adaga, Garota Marvel e as primeiras aventuras do incrível Hulk ganhariam vida dessa mesma forma.

Fonte.