sábado, 1 de novembro de 2014

Coleção de Placas Metalizadas da Marvel: Incredible Hulk Special Vol 1 #1.



O HULK DESENCADEADO DE MARK RUFFALO EM "A ERA DE ULTRON".


Um Resumo Básico de Como Bruce Banner Administrará o Hulk e Vice-versa.

Em "Os Vingadores 2" Banner contribuirá com o que ele tem de melhor, seu intelecto. Mas enquanto alguns problemas requerem um grau de intelecto avançado outros requerem força bruta, e por sorte Banner poderá aproveitar a ira de seu alter ego para o bem da humanidade.

Em mais uma superprodução por parte dos estúdios da Marvel, Mark Ruffalo não apenas encarnará o papel de Bruce Banner como também mostrará toda evolução tecnológica por parte da captura de movimentos por via da computação gráfica num nível bastante avançado.

A primeira opção nessa nova etapa será entrar em um acordo com o Gigante de Jade impedindo-o de destruir tudo ao seu redor devido a sua fúria e poder descomunal
(OBS: para aqueles que acompanharam as hqs do Hulk Cinza na década de 90 na certa se recordam do momento em especial da edição de número #119 de O Incrível Hulk no qual Tony Stark diz para Banner que já sabe para onde direcionar o canhão desordenado do cientista).


"A batalha constante por parte de Banner é o seu lado destruidor que habito dentro dele", resume Ruffalo. "Você está plenamente certo de que essa destruição não se encaminharia para parte alguma, o poder é realmente destruidor, acredito que essa é uma forma de administrar o controle a partir desse ponto ao invés dele fugir do controle completamente."

Mas Banner não se encontrará sozinho nesta batalha, assim como a sua equipe de super-seres que o ajudarão permanecendo sob vigília, que para Bruce isso será algo completamente novo.

"Eu acredito que Banner está tentando cada vez mais se tornar parte da equipe", explica Ruffalo. "Eu não acho que ele se sinta como se fosse parte da família (referindo-se a forma descontraída como todos os outros se comunicam) ou parte de alguma coisa, ele é completamente o oposto, dependendo ele se encontrará ou sozinho, em fuga novamente ou evitando a humanidade a qualquer custo."

"Demorou, mas ele finalmente se tornou parte de alguma coisa, ele sente isso o que o torna mais confortável. Ele anseia que um dia poderia se tornar parte de alguma coisa, isso já seria uma grande batalha para ele, ele não está 100% certo de que está mantendo o controle de tudo."

"Essa versão de Banner se encaminha o máximo possível para um cotidiano de um estilo de vida normal (Obs: assim como era na antiga série de TV), o que inclui relações amorosas (Viúva Negra sentira uma quedinha por ele), algo que para ele seria impossível."
(Obs: no telefilme O JULGAMENTO DO INCRÍVEL HULK Banner tenta se isolar de todos e graças a Matt Murdock ele retorna a sociedade).

Na Era de Ultron a moradia de Banner será na Torre Stark, mostrando cada vez mais próximo de seu colega de trabalho (Tony).

"Banner estará trabalhando em várias coisas enquanto Tony estará focado em seus próprios projetos, mas 'trabalhando juntos' seria na verdade uma utopia, cada um tem suas próprias ideologias."

Banner se relacionará também com os dois novos membros dos Vingadores (Mercúrio & Feiticeira Escarlate):

"Eu curti demais esses jovens, adorei a Wanda" algo como a personagem agindo em uma espécie de cataclisma perante os personagens do filme, ela é capaz de trazer o que há de pior em nós."

A relação mais importante de Banner se dará com ele mesmo ou seja, com o Hulk:

"Nós tivemos essa ideia de 'Estou Sempre Com Raiva' e de obter o controle, mas quando você está certo de possui algum controle sobre sua raiva, você na verdade não tem.
Haverá essa confrontação no subconsciente do Hulk e de Banner que é o que estamos partindo de agora em diante."

Mas poderia Hulk e Banner coexistir?

"Eu não estou certo, mas isso terá de ser trabalhado aos poucos caso contrário gerará muita tensão que fará com que o Hulk apenas urra e pronto."

Referente a colaboração de Andy Serkis na captura de movimentos e o avanço da tecnologia em geral:

"Andy teria criado um tipo de espaço no qual essa atitude tornou a captura de movimentos muito mais realista, você enxergará muito mais o ator ali."

"É uma grande oportunidade para fazermos algo no qual era impossível antes, você não estará construindo algo pelo atributo de uma pessoa por exemplo sua idade, estatura, peso, tamanho, nada disso importa."

Referente a possibilidade de Banner se transformar no Hulk a qualquer momento:

"Eu terei de ser Banner todo o tempo, isso será um tipo de regra (como um jogo), ele terá de ser bastante cauteloso."