sábado, 21 de abril de 2012

Só elogios para o Hulk/Ruffalo em "Os Vingadores".


Crítica referente a versão do filme em 2D (normal)

S.P.O.I.L.E.R.S.

"Mark Ruffalo como Bruce Banner em todo o filme ele oferece muito mais complexidade e entretenimento que nós nunca vimos antes. Ruffalo é simpático, incrível, amigável e totalmente convencido de si mesmo como cientista com um lado obscuro (ira?). Quando ele revela para todos do time qual o segredo para manter o controle sobre o monstro (“Eu estou sempre Zangado”) não há nenhuma chance no inferno para você não acreditar nisso."

"Os efeitos especiais estão no topo, não há simplesmente uma cena em que esses efeitos desapontam (descaracterizando o filme). O Aeroporta-aviões (surpreenderá roubando muitas cenas do filme) é simplesmente fantástico o que se desenrola por lá. Entretanto, ILM (Industrial Light & Magic) apenas garantida contando os dias para ser indicada a uma premiação para o próximo ano referente ao que eles fizeram com o Hulk. O Golias Verde nunca antes ficou tão convincente, e essa é a primeira vez que vemos o Hulk nos cinemas, nós realmente vemos a expressão inteira do ator em sua face. A decisão de manter Mark Ruffalo fazendo uso da captura de movimentos foi a melhor iniciativa para um filme do Hulk e ele tanto convence que é difícil acreditar que esses efeitos são realmente muito bons. Agora ele não será o último da lista e tão pouco injustiçado para ser chamado para a sequência de um "Avante, Vingadores!" quando ele tem uma das melhores criações de computação gráfica da história do cinema moderno.

Fonte

Todo mundo elogiando o Hulk!!!!!!!!!!

Viiiiiiiiiiishe, quero só ver a reação dos Anti-Hulks ao saberem que o bom e velho verdão roubou a cena de um dos maiores filmes de super-heróis desta década huahuahua (enfático)

1 Crítica Negativa para "Os Vingadores".


A crítica negativa não vem de um site brasileiro (não, não é Isabela Boscov da VEJA.com, ainda!) e sim de um site norte-americano, o Box Office Magazine vejamos o que eles acharam:

S.P.O.I.L.E.R.S:

"Os Vingadores quase funciona. Ele é engraçado e psicológico, até mesmo tendo duas ou meia hora de duração, ele se desenrola de uma forma rápida e bastante atrevida. Esqueça a explicação para o desenvolvimento dos personagens, não há qualquer uma aqui. Os dois integrantes menos relevantes do grupo são os mais fracos. Após dois filmes com Viúva Negra e Gavião Arqueiro, eu aprendi uma lição sobre eles, eu lutarei com um Panda Gigantesco.."

"A comédia se desenrola e eu darei um exército para o Whedon em Homem de Ferro 3, mas eu estarei com o Capitão América para que ele dê o sinal, "Tudo é piada para você? (referindo-se a bronca que Steve Rogers dá em Tony Stark)" em uma sequência de Os Vingadores antes de Thor 2, Whedon é patético ignorando o momento em que Thor fica preso em Asgard um longo tempo o que impossibilita sua reunião com a garota de seus sonhos (mortal) a cientista Jane (Natalie Portman). Aqui, ele de alguma forma retorna para a Terra sem problemas, onde ele aprende, Jane foi transferida seis estados longe dele para permanecer segura, ele nem precisou visitá-la. E Samuel L. Jackson prossegue dando continuidade a sua fraca franquia vivendo um inconveniente burocrata militar. Pensando em recrutar super-humanos ou pessoas que se transformam em monstros verdes, em seus olhares ele não poderia ter toda essa credibilidade.."

"Se há algo que possa ser dito sobre os $220 milhões de dólares gastos, Os Vingadores necessitam de mais ambição. Claro, ele se desenrola muito bem se comparado com a maior parte dos filmes onde acontecem grandes batalhas no centro de Manhattan, mas os Superamigos merecem mais. Pre-história, monstros de metal, destruição aqui e ali e porcariadas vindas do céu? Nós ja vimos isso antes. Para os Vingadores 2 (por que esses elementos serão inevitáveis em uma sequência) a resposta não está em Michael Bay e sua franquia Os Transformers.."

Ele compara os Vingadores de Joss Whedon com a franquia " Os Transformers" (um das maiores merdas que eu já tive o desprazer de assistir em Telas Quentes da vida!) de Michael Bay.

Ele também diz que "o excesso de lutas" entre os personagens torna o filme genérico.

Vamos ver o que ele achou do Hulk:

"Surpreendentemente, esse é o Hulk que você quer ver bem distante desse filme. Em contraste com os outros dois ele se esforça para aprofundar o Hulk com o sofrimento e a ira como um grande Búfalo, Mark Ruffalo o interpreta como um cara preso em um cafeteria. Esse Bruce Banner é desmazelado, amadurecido e em paz consigo mesmo de que lá há um homem normal fazendo o bem pelo povo e não causando destruição em massa. Na Índia, ele tem praticado bastante yoga. E procura se manter o mais distante possível da S.H.I.E.L.D. na hora que desembarca no avião, seu senso é de contemplação e compatriotismo, "É assim que ele incorpora a raiva para interceptar o raio contra a máquina?" É assim. E ele é bastante contraditório. Dêem um filme solo do Hulk para o Ruffalo (e nesse terceiro poderiam explorar esse charme)."

Bom, ele desceu a lenha no filme em si mas em compensação elogiou bastante o Hulk, como não poderia deixar de ser (conforme todos os reviews já postados) o Hulk/Ruffalo roubou a cena, o que o torna muito mais promissor do que o resto dos personagens.

Uau! Nunca pensei que um dia iria me deparar com isso!

Novo Clip de "Os Vingadores" (Banner & Viúva Negra)


Assustador e ao mesmo tempo irônico e sarcástico!



Banner: "O que o Fury quer que eu faça com isso, que eu o engula?" (diz Bruce usando de humor negro ao analisar um dispositivo que Natasha Romanoff mostra para ele onde necessitam de sua ajuda)

Natasha Romanoff (Viúva Negra): "isso está emitando grande quantidade de radiação gama que nos impossibilita de rastrear, você é o único no mundo capaz disso."

Banner: "Então, Fury está atento ao monstro" (diz Bruce de uma forma bem tranquila)

Natasha: "Não, mas ele me disse..."

Banner: "Mas não lhe contou tudo".

Natasha: "O Dr. Fury necessita de nossa ajuda" (diz Natasha no melhor estilo "pau mandado da Shield" ou seja, discurso ensaiado, escrito no papel)

Banner: "Ele precisa é construir uma jaula"

Natasha: "Então, vamos analisar a presente situação dessa..."

Banner: "PARE DE MENTIR PRA MIM!!!!!!!!!" (Natasha se prepara para encarar o Hulk!!!!!!!!)

Banner: "Me desculpe, não era isso que eu quis dizer, só queria ver qual seria sua reação" (Bruce sorri de uma forma bastante sinistra)

O Ruffalo se inspirou nessa cena do episódio "O Meteoro" (Prometheus) primeiro episódio (em duas partes) pertencente a quarta temporada do antigo seriado televisivo do Hulk onde o Banner assusta a pobre moça.

Novos TV Spots "Hulk" e Preview de Incrível Hulk 7.1












Hulk pra lá de emputecido!!!!!!!!!!!!

Incrível Hulk 7.1


Marvel tem o prazer de apresentar pela primeira vez a primeira prévia de INCRÍVEL HULK #7.1, da equipe criativa Jason Aaron e Jefte Palo. O que acontecerá com Bruce Banner? Mulher-Hulk vermelha sabe e ela está determinada a fazer o responsável pagar. Isso é um ponto de um grande salto tanto para os novos e antigos fãs mergulharem em um dos quadrinhos mais excitantes do ano apenas um prólogo para esse arco épico de fúria induzida, “Fique Zangado.” O Gigante de Jade quebra o ponto de partida, mas o que restará para Bruce Banner? Descubra isso em INCRÍVEL HULK #7.1 em maio.

INCRÍVEL HULK #7.1 (MAR120591)
Escrito por JASON AARON
Arte de JEFTE PALO
Capa por MICHAEL KOMARCK
Rated T+…$3.99
FOC –4/23/2012, ON SALE – 5/16/2012



Huhahuahuahua Hulk tomando banho de boa dentro da lava de um vulcão!


Capa simplesmente fenomenal!!!!!!!!!


Nossa, como é ruim esse Jefte Palo!


Bom, esse novo arco promete ser insano, dando seguimento a abordagem que o Aaron vem mantendo no Hulk!
O que chateia bastante é os desenhos!