terça-feira, 6 de março de 2012

Entrevista com Lou Ferrigno.

O ator responsável por trazer o Hulk para a TV no horário nobre da CBS, discute a sua última participação como Super-Herói em "Liberator" além de emprestar novamente sua voz ao Hulk em "Os Vingadores", o que ele acha de Mark Ruffalo como Bruce Banner e muito, muito mais.



CMB: Como exatamente você se tornou envolvido com Liberator?

LOU: Eu recebi um telefonema de Jim Cirile e ele me disse que escreveu um script (roteiro) com uma idéia fantástica e que ele me tinha em mente para conduzir o papel. Jim me conhece há muito tempo e após ler o conceito, eu sabia que seria uma grande oportunidade em que eu poderia mostrar um lado diferente da minha atuação. É um grande script e um filme muito bom.

CBM: Poderia nos dizer como você se preparou para o papel?

LOU: Após ler o script, o personagem de Liberator é bastante similar com a minha própria vida, eu tenho que fazer o acordo com a rejeição. Meu personagem caminha literalmente de herói para zero nesse filme. Isso é o veículo perfeito para mostrar a determinação que eu tive durante anos e é muito divertido mostrar isso nas câmeras. A vida é cheia de desafios. Você deixará eles te parar, ou encontrará um caminho para superá-los?

CMB: Isso me parece muito divertido, e apesar de ser um curta-metragem, ele soa como se você fosse um personagem partindo através de um ponto interessante e uma história complexa. Seria esse o balanço com as cenas de ação?

LOU: Isso é legal, isso é um filme de ação, mas sim meu personagem tem uma história fascinante. Ele é usado como se fosse um Super-Herói poderoso, e sim ele é vulnerável, especialmente quando ele aparece para sua filha. Ele fará qualquer cosia para te-la de volta, mas pode ser tarde demais, e isso o mata. Há várias cenas profundas em torno com muitas tomadas de ação, isso é trabalhado muito bem.



CMB: Você está interessado em interpretar novamente The Liberator possivelmente e um outro curta-metragem ou em um filme?

LOU: Eu estou definitivamente interessado, também em um longa-metragem ou em uma série de tv.

CBM: Por obvio esse é o seu primeiro papel heróico, mas foi mais fácil vestir essa roupa do que passar horas se maquiando para O Incrível Hulk?

LOU: Sem perguntas sobre isso, eu não precisei usar toda uma maquiagem, eu apenas me foquei no personagem. Isso foi muito mais fácil e divertido.

CMB: Você lançou recentemente "Ferrigno Atáque". Você poderia nos contar mais sobre isso e o que você faz para continuar mantendo a boa forma?

LOU: Ferrigno Atáque é um grande website que mantém um acordo com Lou EstilodeVida. No site eu mostro como manter a nutrição em dia, atualizações de Celebridades Principantes e como treinar e se manter em forma. Eu continuo mantendo a mesma rotina de treinamento 5 dias por semana com 45 minutos de peso e treinando 30 minutos de cardio.

CBM: Fãs nos Estados Unidos querem ve-lo em ação em "Celebridades Principiantes". Como tem sido essa experiência até agora?

LOU: Foi muito bom e mostrou ao mundo o meu outro lado como homem de negócios. Isso mostrou como eu fiz um acordo com a adversidade, minhas estratégias para negócios, e como fazer um acordo com egos, a experiência tem sido boa.

CBM: Você tem protagonizado alguns papéis cômicos como "Eu Te Amo", Cara", "Rei das Rainhas" e Chuck que foi muito engraçado - você tem mais planos para retornar a comédia?

LOU: Sim, eu amo comédia eu gostei bastante. Eu estou lendo diferentes scripts e espero que esses projetos se concretizem o mais rápido possível. Minha meta suprema é me tornar um comediante fazendo as pessoas rirem.



CBM: Poderia nos contar exatamente o que seria o seu trabalho no envolvimento de "Os Vingadores?" Você estará mais envolvido com o Hulk agora?

LOU: Eu fiz a voz do Hulk, eu fiz os urros e tudo para o personagem no filme. Eu estou bastante ansioso pois será muito bom para todos me ouvir como Hulk nos Vingadores.

CBM: Como você se sente se associando tão de perto com o personagem que você interpretou em um grande papél tornando-o mundialmente conhecido?

LOU: Bem, o legado foi mantido durante 40 anos e é muito bom continuar sendo associado com o personagem que eu reinventei para mim mesmo. O personagem Hulk continua vivo para as gerações.

CBM: O que você acha de Mark Ruffalo interpretando Bruce Banner?

LOU: Eu achei muito bom e acho que Mark é um grande ator, ele será muito bom em Os Vingadores com um orçamento de $300 milhões. Mark tem o que Bill Bixby tinha e eu estou ansioso para ve-lo.

CBM: Obrigado por tomar esse tempo ocupado de sua agenda para responder minhas perguntas! O que mais está vindo para você?

LOU: Recentemente eu estou trabalhando em Ferrigno Atáque e estou procurando um grande final para "Celebridades Principiantes" para ver os espectadores. E estou lendo vários scripts para meus próximos projetos.

Fonte:
Comic Book Movie

Confiram abaixo dois videos pertencentes ao filme "A Arena da Morte", onde Lou contracena ao lado de "Reb Brown", que viveu o Capitão América da antiga série de TV de 1979.








Card de Bruce Banner "Mark Ruffalo".

Joss Whedon comenta a aproximação do Hulk em "Os Vingadores".

Diretor de Os Vingadores comenta sobre os personagens do filme focando-se especificamente no Hulk.



PERGUNTA: Essa é a terceira vez que a Marvel traz o Hulk para as telonas. O que você acha que é preciso para dar certo?

"WHEDON: “Muita coisa. Um Bruce Banner que não está obcecado com seus próprios problemas. Um Hulk não apenas de carne e osso, mas que é claro em extensão de Banner em si mesmo e não apenas uma coisa em CGI que urra. Um Hulk que sente o quão é perigoso, que poderia machucar alguém que se importa com ele, que se tornará um clássico de um filme de horror. E muito mais. Ele é um personagem muito difícil e distante, e isso é o mais engraçado.”

PERGUNTA: O que Mark Ruffalo trará para Bruce Banner?

WHEDON: “Mark é assim, um homem encantador, é estúpido. Esse Banner é cheio de contradições: gracioso e inconveniente, delicado e auto-confiante, culto e operariado, engraçado e triste. E contradições é tudo sobre a dinâmica entre Banner/Hulk. Mesmo assim, Mark se parecerá muito com o Hulk. Então nós estamos construindo um Hulk a partir dele.”



Fonte:
Comic Book Movie